HOME QUEM SOU RESENHA TUTORIAL PALAVRINHAS CONTATO HOME Image Map

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sorteio "Dragões de Éter"

Olá, pessoal!
Estou aqui mais uma vez para comemorar três datas marcantes para mim no mês de outubro. Dia das Crianças, Dia das bruxas e Dia nacional do livro em uma só promoção. 
Uma perguntinha: Conhecem Dragões de Éter?
Dragões de Éter, do escritor Raphael Draccon é uma trilogia nacional que está de parabéns. A história retrata alguns personagens que conhecemos desde a infância, onde nossos familiares contavam ou/e até assistíamos pela Disney: Contos de fadas.
Porém, não se deixe enganar por esses personagens, porque eles não são tão infantis assim. Draccon soube criar uma narrativa bonita, misturando fantasia e aventura, além de colocar ensinamentos em certos parágrafos (que por mim), você acaba parando para refletir.
Sei que foi resuminho da série, então vejam esse site: Dragões de Éter.
Digamos que antes de ontem dei um pulo no shopping para comprar algumas coisas para minha viagem. Ai, na livraria, notei um belo livro de "Dragões de Éter" e como eu tinha dinheiro de sobra, comprei o volume 3 pensando em vocês. Infelizmente não tinha os outros dois : ( 

Regras:
  • As postagens extras serão postagens em comemoração aos dias citados a cima, não é obrigatório você responder, mas terá chances a mais de ganhar;
  • Para compartilhar a imagem na Fanpage Minha Louca Utopia.
  • RT: @EmanuelleSan do blog #MinhaLoucaUtopia está sorteando o livro Dragões de Éter - vol 3: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário