HOME QUEM SOU RESENHA TUTORIAL PALAVRINHAS CONTATO HOME Image Map

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Nova Parceria: Parceria #4

Olá, minha gente!

Hoje estou feliz por ter mais outa parceria com a: Amor em Ler!
Blog literário da Wellida Danielle, uma garota muito simpática e seu blog é simples, mas com aquela beleza fofa por causa das cores claras e eu amei a imagem acima (cabeçalho do blog). Dei uma olhadinha em algumas postagens e vale a pena ver. Já tenho algumas favorits... Mas você apenas verá no fim desse mês!


Um pouco da nova blogueira (da casa MLU)

"Meu nome é Wellida (lê-se uélida), mas muitos me chamam de Welly. Tenho 19 anos e moro em Araraquara-SP. Curso Administração Pública na UNESP da minha cidade e estou no primeiro ano ainda. Bom, não sei bem me definir… Livros e música são as minhas maiores alegrias. Não sou delicada, como muito chocolate e não sigo modas. Tenho um irmão mais velho, por isso aprendi a falar palavrão, gírias e a sentar errado; além de gostar de futebol, videogames, rap e carros. Falo “mano”, “cara” e “velho” até conversando com a minha mãe. Sou muito tímida, exagerada e dramática, além de adorar irritar aqueles que amo. Escrever sobre livro é uma paixão e vou adorar compartilhar isso com vocês!"

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para as duas. Amizades só fazem nossos blogs crescerem.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir