HOME QUEM SOU RESENHA TUTORIAL PALAVRINHAS CONTATO HOME Image Map

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Conclusão da Maratona Literária



Ontem foi o último dia da Maratona Literária.
Aborreci-me, fiquei triste, alegre e me diverti! Tanto na leitura como na vida real. Espero que tenham gostado dessa brincadeira que ajuda muito nas nossas leituras!
Na hora que me inscrevi para meta, descubro que terei aula e tive que mudar quase tudo. Sendo:
1. Assassino do Beco - 239 pág. 
2. Os elefantes não se esquecem - 175 pág.
3. Treze à mesa - 254 pág. 
4. Como ser Popular - 285 pág.


Total de (239 + 175 + 254 + 285 =) 953 PÁGINAS!!

Sim! E não sei como fiz uma coisa dessas, mas estou muito feliz mesmo! A Maratona Literária ajudou e ao mesmo tempo não... Por quê?! Porque, agora estou com poucos livros para ler e também sem dinheiro para outros. Estou com medo de terminar todos e não ter nenhum livro para ler... Isso é horrível!!
Os desafios foram ótimos, sendo o primeiro e o último os meus preferidos. Chorei fazendo a carta para Snape e me diverti procurando músicas para o livro A Seleção, pois nunca tinha feito nada desse tipo. Escolher playlist.
As metas foram bem divertidas... Tendo um dia que dormi a tarde toda, por está cansada, outras porque minha mãe escapuliu de casa me renomeando como a a dona de casa por quase uma semana. Então adorei demais!
Espero que tenham gostado e cumprido a meta, aqueles que não conseguiram não se preocupem. O importante é se divertir.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário