HOME QUEM SOU RESENHA TUTORIAL PALAVRINHAS CONTATO HOME Image Map

sábado, 2 de março de 2013

Adeus anime Fairy tail




A revista Shonen Magazine desta sexta-feira confirmou que o anime da obra de Hiro Mashima, Fairy Tail, chegará ao fim no final deste mês, dia 30 de março. O anime que é uma produção do estúdio A-1 Pictures vem sendo exibido deste 2009 na TV Tokyo,  e foi graças a este anime que a série ficou conhecida pelo mundo, se tornando um título bem popular no Japão.
A edição de abril da revista Shueisha's Square Jump revelou na segunda-feira que o Anime Driland vai começar uma corrida no lugar de Fairy Tail aos Sábados as 10:30 no dia 06 de abril.
No entanto, mesmo com o fim do anime anunciado, o autor da série, Hiro Mashima publicou um comunicado no twitter no sábado:
“Até o momento, não posso dizer algo que eu sempre quis dizer, até mesmo no Twitter. Por favor seja paciente e espere até que chega a hora de me para anunciar boas notícias.”
Uma possível continuação do anime não foi descartada, e também podemos ter um novo filme da série logo, logo (ohh minha esperança).  Eu sou uma fã de Fairy Tail e espero que volte o anime, mas ainda temos o manga, que espero que não termine (como dizem os boatos), já que no mínimo a série deveria ter três arcos. Não posso negar que o traço do Hiro é incrível.

Um comentário:

  1. Tá rolando boatos que esse ano terá mais episódios. Mas de qualquer jeito, Fairy Tail não pode acabar D: FT é vida ♥

    ResponderExcluir