HOME QUEM SOU RESENHA TUTORIAL PALAVRINHAS CONTATO HOME Image Map

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Divugação de fanfic, quem quer?!


Quem escreve fanfics? Quem já sonhou em ter muitos leitores lendo e comentando sobre a sua fic? Um dos meios mais vistos é enviar para as pessoas mensagens de: Leia minha fic, ela é demais e blá, blá, blá (Não posso negar que já fiz isso!). Só que poucos gostam de ler fics divulgadas dessa maneira, então porque não divulgar de outra maneira?! Tipo em um blog. Pensando nisso, eu tive a ideia de divulgar fics e entrevistas os escritores para que consigam leitores.
Para aqueles que querem suas fanfics divulgadas no meu blog, eu estarei aceitando, mas antes vamos para algumas regras:
1. Seguir o blog;
2. Enviar para manu15sandra@hotmail.com a sinopse e, claro, o endereço da fanfic. Além do nome do seguidor.
Ao receber o seu e-mail irei ler apenas alguns capítulos e dá minha humilde opinião no meu blog, além de uma pequena entrevista com você. Já que é melhor os seus futuros leitores conhecerem um pouco sobre você e o motivo de ler a sua fic. Ou seja, terem mais curiosidade!
Então aqueles que tiverem interessados é somente seguir as regras.
Beijos, da Manu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário